Por agora, não acredites em tudo o que ouves. Pergunta, Pergunta e fala.

Encorajo todos a regressarem à participação dos cidadãos. É um ótimo lugar para conhecer pessoas e fazer algum bem para o bem-estar de nossa sociedade.

Para todos aqueles que estão ocupados se entregando a programas de” sentir-se bem” da nova era ou ficar rico esquemas rápidos, poderia o seu tempo ser melhor gasto em ajudar o nosso governo a se endireitar e ajudá-lo a cuidar melhor de seus cidadãos? Precisa de feedback e de participação dos seus cidadãos.

Alguns dos programas do governo vão funcionar. Investigue os muitos programas federais disponíveis para você.

Tem muito cuidado com os esquemas de ajuda doméstica lá fora. Você não tem que pagar qualquer dinheiro adiantado para estes programas como a teoria de Grabovoi. Eles provavelmente vão fazer um trabalho melhor para você do que as empresas hipotecárias ou bancos que afirmam fazê-lo.

Mantém a bomba preparada. Faça dois ou três trabalhos até que ele clica para um melhor fluxo de dinheiro. Lembre-se que as áreas de saúde e educação estão contratando.

Flower Newhouse afirma :” para dominar o desemprego, devemos examinar a nós mesmos para ver em que no passado temos trabalhado de má vontade. A firmeza do trabalho será Nossa na medida em que prestarmos serviço de boa vontade e em amor a Deus. Deve-se expressar todo o apreço pelo emprego que ele ou ela pode. Tem de ser uma apreciação genuína e mantida.O ressentimento, o falso orgulho e a inveja podem ser derretidos pela atitude correta de entrega sincera e sincera de si mesma.

Aqueles que menosprezam posições que já possuem não podem esperar elevar-se a melhores tipos de atividade, pois são infiéis ao que agora conhecem. Nós saímos de Tarefas humildes, não desprezando-as, mas abençoando-as com serviço tão bem feito que oportunidades mais amplas podem abrir naturalmente.”

Manter a “independência financeira” como um objetivo. Leva tempo, mas promete a ti mesmo que farás tudo o que puderes para lá chegar. De todo o dinheiro que você recebe, salvar alguma coisa, mesmo que seja apenas alguns dólares por semana. Envia uma mensagem e cria uma atracção invisível para mais. Coloca – o num banco onde não se consegue chegar facilmente. Pense 3 anos fora e 10 anos fora. Onde queres estar daqui a 3 anos? Como queres viver daqui a 10 anos? Se você pensa a longo prazo, você não será tão consumido pelos medos de hoje.

Lembre-se, muitas pessoas estão sofrendo. Seja mais gentil e paciente durante estes tempos. Muitas regras estão a contornar, as pessoas estão a fazer acordos, pedem esse desconto. Não faz mal pagar a dívida e usar isso como motivo para dizer “não”.

Afasta-te de programas falsos. Eles precisam de” coisas ” para encher as ondas 24 horas por dia. Alimentam-se de publicidade, trivialidades e medo. O que é passado como” notícias “e” informação ” são opiniões que preenchem o tempo. Há muito ar quente e maquiagem na tela. Vamos ficar mais espertos.

Vais sobreviver a este período. Voltarás a prosperar. Não opere em prazos feitos pelo homem. Se você teve seu portfólio cortado ao meio e você está na aposentadoria, você tem muito tempo. Pare de comprar tempo feito pelo homem que lhe diz se você tem 65 anos e mais velho você realmente vai ter que trabalhar no Wal-Mart como um recepcionista ou Mcdonald’s como um hamburger flipper. Comece sua vida aos 70 anos e faça tudo o que for possível para simplificá-la e apoiar um corpo saudável.

Mantém o fluxo em movimento. Não espere pelo trabalho perfeito ou mesmo um trabalho que usa suas habilidades anteriores. Vai tentar algo totalmente estranho para ti. Enquanto você está esperando por uma posição melhor, ser produtivo, ou seja, cães de caminhada, manter casas vazias para os proprietários ausentes, ficar na fila para os idosos, empacotar roupas você ou seus filhos não usar mais e vendê-lo.

Continuem a mover-se à medida que a energia se move constantemente. Coisas boas podem acontecer com você quando você está fora no fluxo. Use a internet e você não está mais limitado à sua cidade ou cidade como seu mercado. O mundo inteiro pode ser o teu mercado. Você poderia encontrar-se trabalhando todos os dias para 3 pessoas diferentes. Agora é tudo sobre pensar fora da sua zona de conforto.