A abordagem certa pode significar um mundo de diferença nos negócios. Parte da criação de um plano a longo prazo é saber onde estão os pontos problemáticos, bem como quais as filosofias de negócios funcionam melhor para que indústrias. É por isso que ter um grupo forte de pares e mentores é tão importante para os líderes: uma perspectiva externa, ou alguém que já enfrentou um erro semelhante, pode significar toda a diferença entre lutar e encontrar sucesso.

Isso significa que você precisa ter seus ouvidos voltados para aqueles que têm o seu melhor interesse em mente. Um bom mentor pode oferecer encorajamento sempre que necessário — ou apoio, se necessário — e orientação em qualquer número de assuntos, tudo sem tentar gerir o próprio negócio. E enquanto alguém mais idoso pode oferecer bons conselhos, eles não são a única voz que você deve procurar: pares e outros na mesma fase do negócio que você, por exemplo, pode ter uma perspectiva mais próxima sobre como as coisas estão operando atualmente, ou quais novas tecnologias ou metodologias valem o seu tempo.

Pesquisar E Compreender O Seu Mercado

Aproveite o tempo para fazer pesquisa de mercado e realmente ouça De Perto as necessidades do seu cliente ideal. Fique realmente em sintonia com eles para saber onde eles estão agora: isso é diferente de onde você gostaria que eles estivessem os melhores produtos para revender. Pegue esta informação e crie-a em uma solução irresistível para que eles sejam capazes de obter Sines mais fáceis em seu negócio.

Iniciar um negócio é exponencialmente mais difícil do que outro trabalho. Os empresários bem sucedidos precisam operar bem em uma variedade de funções: vendas, marketing, finanças, operações, RH, etc. Além disso, criar uma empresa a partir do zero requer criatividade, persistência e aprendizagem contínua.

És o designer da tua vida. Se há partes da sua vida que não se encaixam bem, você pode fazer ajustes. Pensa na tua vida e carreira como barro numa roda de oleiro e tu como o oleiro. Obtenha uma imagem em sua mente de como a obra-prima se parece e continue moldando em direção a essa imagem.

Ouve e simpatiza com os teus clientes. Toda a gente está tão interessada em transmitir a sua própria mensagem pessoal, que ninguém pára por um momento para ouvir e ouvir a raiz do problema ou da dor. Acreditar em ouvir 80% do tempo, esclarecer 10% do tempo, e responder de todo o coração e intencionalmente, é o restante 10% do tempo.

A maioria dos líderes se contentam em aprender sozinhos. Eles lêem um livro ou assistem a uma conferência sozinhos. Bons líderes aprendem com a ajuda de um mentor. Um treinador pode vir ao lado de um líder e ajudar o líder a ver as coisas de uma perspectiva diferente. Os melhores líderes aprendem com uma equipa. Um velho provérbio ensina que onde há muitos conselheiros, há muito sucesso.

Seja antipático e implacável com o que o faz prosperar. Muitas vezes, somos influenciados pelo mundo exterior, e toldamos nossos próprios desejos para o bem daqueles ao nosso redor. Quanto mais cedo forem capazes de agarrar esta Pepita, mais cedo irá mudar drasticamente o vosso mundo.

Foco nas recompensas

Isto pode parecer cliché, mas meu conselho honesto é ir para ele quando se considera iniciar um novo empreendimento de negócios, apesar do medo que pode não funcionar. É preciso adotar a mentalidade de que toda a jornada é uma grande experiência e que o “fracasso” não é uma opção, porque, em última análise, é o aprendizado e o crescimento que teremos. Concentrar-se nas recompensas em vez do medo é a verdadeira chave para o sucesso.

Fonte: https://empreendahoje.com/