Há muitos pressupostos e mitos sobre o Sexo anal: os homens querem mais. Não é agradável para ela. Estão todos a fazê-lo, menos tu. Não existe tal coisa como um orgasmo anal. Assim por diante.

Estes mitos sexuais são comprovadamente falsos; tudo o que eles fazem é expor o fato de que as pessoas não falam sobre sexo anal (oral, penetrativo, ou de outra forma) bem o suficiente, porque ainda é relativamente tabu na conversa mainstream.

Mas porquê? Como parte de um relacionamento amoroso, ou mesmo como parte de um breve e quente encontro, sexo anal tem muito a oferecer. Sem mencionar que a natureza tabu relativa do anal é parte de seu apelo para muitos participantes.

Há dois obstáculos difíceis a ultrapassar. Primeiro, como se inicia quando se quer e segundo, como se torna o sexo anal mais agradável para ambos os parceiros?

Quando você decide que está pronto para receber sexo anal, você precisa estar no controle dele do início ao fim. Isso significa que você precisa tornar óbvio que você quer, porque seu parceiro pode ser muito incerto para iniciá-lo sem sua permissão expressa.

Muitas pessoas não são tão boas em pegar dicas descartadas ou ler a subtileza de sua linguagem corporal, então dizendo-lhes diretamente e explicitamente que você quer que seja a única abordagem à prova de falhas, além disso significa que você é capaz de falar sobre coisas como possíveis limites, experiências anteriores, etc.

Agora, há duas maneiras de fazer isso. Você pode perguntar ao seu parceiro explicitamente enquanto você já está fazendo sexo, o que muitas pessoas podem achar mais confortável e natural. No entanto, não torna exatamente fácil ter uma conversa estendida sobre os limites acima mencionados ou reservas que você pode ter se você é um iniciante do sexo anal.

Você pode trazê-lo para cima antes da mão através de flirty sms ou e-mail, o que certamente estabelece a antecipação, no entanto, tem duas desvantagens possíveis: um, você pode não estar mais no humor quando se trata disso, e dois, eles podem pensar que é tudo que você quer, então eles vão se concentrar nisso e deixar o resto do seu corpo querendo.

Outra abordagem, particularmente à medida que você fica mais confortável com o sexo anal, é dizer ao seu parceiro mostrando; comece com auto-estimulação (ou guiando a mão do seu parceiro) ou usando um pequeno vibrador feito para o jogo anal (ou seja: tem uma base inflamada).

Se você está tentando pegging pela primeira vez e seu parceiro não está acostumado a empurrar, este é um ótimo momento para falar sobre como você normalmente faz sexo, e o que você acha que pode funcionar e o que não faria.

O sexo anal dói? Sim, pode. Mas o sexo anal é agradável? Sim, potencialmente. Mas tens de te aproximar… com sensibilidade.

Deve ser escusado dizer, mas se o seu parceiro não o iniciou ou disse abertamente que estão abertos a tentar sexo anal, você precisa perguntar.

Então, exatamente como acima, existem várias opções disponíveis: pergunte-lhes diretamente durante o sexo ou preliminares, trazê-lo de antemão através de texto ou e-mail, ou mostrar ao seu parceiro o que você quer, dando a sua bunda alguma atenção extra durante os preliminares e aferindo a reação.

Uma das nossas posições sexuais favoritas para iniciar o sexo anal está na posição de mimar. Estão confortáveis e relaxados com todo o peso do corpo apoiado no plug anal como escolher. Em seguida, sair dela e esfregar-se contra eles; eles vão rapidamente reconhecer se está tudo bem ou não sem ter que quebrar o humor.

Mas lembre – se, não há atalhos e nada bate a comunicação boa, honesta quarto-e boa conversa suja conta como boa comunicação.

Enquanto há aqueles raros momentos que, como estrelas alinhando, o humor vai atingir ambos simultaneamente e você vai ter o sexo anal mais incrível e satisfatório imaginável, geralmente há alguma preparação necessária.

Lembre-se que se você está recebendo sexo anal (da variedade penetrativa ou oral-anal), você precisa estar no controle dele, em qualquer grau que você quiser. Você vai precisar controlar a velocidade e ele vai precisar de ouvi-lo, caso contrário será desconfortável e irá parar. A oportunidade pode ser perdida até que alguma confiança possa ser reconstruída.

Fonte: https://qcsexo.com/anilingus/